Prólogo

Prólogo, o que se diz antes. 



Para começar, achei pertinente dizer - Olá - um olá dito de forma sorridente! Há sempre uma maior empatia associada quando, no início de qualquer relação, se começa com simpatia. E no fundo, o que pretendo com o início desta viagem pelo mundo blogger é uma relação. Uma relação de partilha daquilo que são as mais variadas peças que compõem a minha vida, o meu dia-a-dia. Não posso portanto dizer que haverá uma linha específica no que toca a temas abordados e, por isso, não posso também rotular o blogue como sendo de um determinado tema específico. 

Bem, antes de mais, o meu nome é Joana e decidi escrever.

Fotografia por @araujonovo.photography

A decisão foi mesmo esta, do género "Vou escrever, vou bloggar e tirar os meus pensamentos da caixa". Como tenho várias conversas com o meu cérebro ele questionou-me se seria boa ideia, o que deixou o meu racional e o meu sentimental em colóquio durante um ano. Tinha nome para o blog desde o momento em que tomei a decisão, mas este ficou em banho-maria até hoje, o dia em o JellyloveFool nasce (uipi!), also known as "o dia em que colóquio mental é dado como terminado".
Deixei todo o overthinking (algo em que sou muito boa) de lado e vou apenas deixar-me levar na brisa, escrever aquilo que me parecer interessante e digno de ser partilhado. Eventualmente podem surgir temas que não interessem nem ao menino Jesus, mas não serão conscientes, acreditem. De qualquer forma fica o aviso, é que às vezes tendo a deslumbrar-me com facilidade sobre assuntos diversos.

Escrevendo três parágrafos  e não dizendo muita coisa, fica então dado o "chuto de partida". Espero que queiram continuar a ler-me depois disto ! 




Comentários

Mensagens populares