Douro Sessions, a arte do bem receber !



Para quem não tem ideia, eu sou uma pessoa que gosta assumidamente de música. Música como um todo, não sou preconceituosa com estilo nenhum, há uns que gosto mais, uns que aprecio menos, mas gosto sobretudo daquilo que a música consegue transmitir. Se conseguir provocar aquele arrepiozinho na pele, para mim, tanto melhor ! 

Com este amor, vem aquela vontade sedenta de música ao vivo e de poder cantar a plenos pulmões, quando um concerto assim o permite. Perguntem a qualquer pessoa que tenha ficado à minha frente num festival se gostaram da experiência e o mais certo é a resposta ser não.

Com a pandemia, o confinamento, a privação de festivais, música ao vivo e concertos cancelados, toda eu já andava com sinais de abstinência. O que me foi salvando, como se de pequenas doses de morfina se tratasse, foram as actuações que muitos artistas se permitiram a partilhar no Instagram. Deixo já aqui o meu obrigada ! 

Alguém, de seu nome Mariana e, quis o destino, minha prima, partilha também esta adoração e um dia deixou-me 30 mensagens no telemóvel a falar de um projecto incrível.

DOURO SESSIONS.
💛

Douro Sessions partiu da mente da Carol e do Rui David, um casal com uma vibe incrível. Eles abrem as porta de sua casa todos os Domingos para deixar entrar música, alguns conhecidos e desconhecidos. 

Vejam aqui o artigo na TimeOut:

O conceito consiste em dar acesso, a um número controlado de pessoas (porque Covid), à varanda de casa, onde reina o bom ambiente, a música, petiscos e um bom copo de vinho. A vista sobre a Cidade do Porto e o Rio Douro é só um miminho para a alma.

Para garantir um lugar basta contactar a página @dourosessions no Instagram ou no Facebook e, com uma simpatia brutal, recebem as indicações todas via mensagem.

Por 15€ podem ter um final de Domingo brutal, com boa energia e muita música ! 




As fotografias usadas foram cortesia da super Carol e super host ! 

5 estrelas.

Beijinhos,

Joana.












Comentários

Mensagens populares